terça-feira, 13 de março de 2012

Record define próxima minissérie bíblica: ‘José do Egito’

rei davi Record define próxima minissérie bíblica: José do EgitoDepois das trajetórias de Ester, de Sansão e Dalila e de Davi, a história de um escravo que se torna governador do Egito.
José – De Escravo a Governador é título provisório da próxima minissérie bíblica da Record, a ser exibida no início de 2013.
A trama está sendo adaptada por Vivian de Oliveira, responsável pelos textos de A História de Ester e de Rei Davi. Diretores e atores principais ainda não foram definidos.
A história de José do Egito lembra um pouco a de Davi, a mais bem-sucedida das adaptações bíblicas da Record.
José era o caçula de uma família pobre que atraiu a inveja dos irmãos, que o venderam para um mercador de escravos. Acabou prisioneiro, acusado injustamente de tentativa de abuso sexual.
Na prisão, revelou sua habilidade de interpretar sonhos. Um dia, foi chamado para esclarecer um sonho do faraó, em que sete vacas gordas comiam sete vacas magras. Para José, o sonho significava sete anos de fartura e sete anos de seca.
O faraó, satisfeito com a revelação, o transformou em governador do Egito.
Com informações de Daniel Castro.

2 comentários:

  1. tenho um filho ator de a14 anos; você sabe quando ocorrerão os testes para José do Egito?
    Grata,
    Cláudia 21 34372083 80281154
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001759351621

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga no momento não tenho nenhuma informação. Pois José vai ser produzida o ano que vem! qualquer noticia coloco no blog. abraços

      Excluir