terça-feira, 6 de março de 2012

Nathalia Dill volta a ser esnobada por Cauã Reymond em Avenida Brasil

Em Cordel EncantadoNathália Dill viveu a corajosa Doralice, que fazia de tudo para tentar conquistar o coração de Jesuíno (Cauã Reymond). Em Avenida Brasil, os dois voltam a contracenar juntos, em uma situação bem parecida.
Na próxima novela das 21h, Cauã será Jorginho, um jogador de futebol promissor. A personagem de Nathalia DillDébora, vive correndo atrás do craque. Ela é uma jovem de família rica e ele, apesar de estar se firmando na carreira, tem origem humilde.
Mas o rapaz só tem olhos para Nina (Débora Falabella). Assim, está formado o triângulo amoroso principal da novela. Nathália brinca ao dizer que mais uma vez será rejeitada porCauã na ficção:
- Eu não entendo por que eu tenho que lutar tanto pelo amor dele. Ele não me quis em "Cordel Encantado" e não me quer agora em "Avenida Brasil".
A novela foi apresentada ontem à noite em um evento que mostrou as novas atrações da Globo para 2012. Avenida Brasil estreia dia 26 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário