sábado, 17 de março de 2012

Mateus Solano e Claudia Ohana lançam filme no Rio


Mateus Solano compareceu ao lançamento oficial do longa metragem Novela das 8, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), na Paramount Pictures, no centro do Rio de Janeiro. O filme, dirigido por Odilon Rocha, vai fazer um tributo à novela Dancin' Days, escrita por Gilberto Braga e exibida pela Rede Globo entre 1978 e 1979.

Na obra, o ator vive João Paulo, um homem casado que encontra sua sexualidade ao conhecer Caio (Paulo Londra) durante a ditadura militar no Brasil. Os dois ainda vão viver um romance gay e terão cenas bem quentes, com direito a beijos de tirar o fôlego, que devem chocar o público.
Já Claudia Ohana, que também estava na coletiva, é uma empregada doméstica Dora, uma mulher angustiada e cheia de segredos. Ela é empregada de Amanda, vivida por Vanessa Giácomo, uma prostituta de luxo, viciada em televisão, especializada em agentes do alto escalão do governo militar.
As duas são obrigadas a fugir de São Paulo para o Rio de Janeiro, após um incidente fatal. Mas o policial federal Brandão as segue em direção ao Estado vizinho.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário