terça-feira, 20 de março de 2012

Marcello Novaes comemora vilão em Avenida Brasil: "Personagem é maravilhoso"


Prestes a completar 30 anos de carreira, o ator Marcello Novaes está em um momento especial. Aos 49 anos, ele não esconde a expectativa para encarnar seu primeiro grande vilão, o Max de Avenida Brasil. Na trama, o mau caráter é companheiro de Carminha(Adriana Esteves) em muitas maldades. Para interpretá-lo, o ator visitou bailes e conversou com jogadores de futebol. A trama de João Manuel Carneiro tem previsão de estreia para 26 de março.
 O personagem é maravilhoso. Para mim, vai ser muito especial por vários motivos. Me considero premiado ao ganhar um vilão do João Emanuel, prestes a completar 30 anos de carreira. Um autor maravilhoso e com quem sempre tive vontade de trabalhar. Foi uma sorte ser escalado para fazer um personagem tão bom – vibra Marcello.
Aos 49 anos, ele traz na bagagem grandes mocinhos, como seu primeiro protagonista, o Raíde Quatro Por Quatro (1994), e o carismático Timóteo, de Chocolate Com Pimenta(2003). Agora como vilão, ele fala sobre a personalidade de Max.
– Ele tem todas as características de um malandro safado e mau-caráter. O Max é exatamente o inverso do que sou e vai ser muito manipulado pela Carminha. Brinco que ele é o chocalho da cascavel. Ela usa o Max para dar um aviso ou distrair a presa. Os dois cresceram no lixão, sem escrúpulo nenhum e nem formação moral – conta aosite da novela.
A parceria com Adriana Esteves é outra boa notícia. Os dois são amigos de longa data eMarcello aposta que a dupla irá mexer com o público, além de encher a companheira de cena de elogios.
– É uma atriz sensacional, dedicadíssima. Já trabalhamos juntos em um episódio do ‘Você Decide’. Tenho muita admiração por ela e a parceria está sendo ótima. Hoje estamos de mãos dadas, bolando coisas novas para apresentar aos diretores

Nenhum comentário:

Postar um comentário