terça-feira, 13 de março de 2012

Identidade do amante de Crô pode não ser revelada no fim de Fina Estampa

Um dos grandes mistérios de Fina Estampa pode continuar sem solução no final da novela. O autor Aguinaldo Silva revelou em seu Twitter que talvez não revele o nome do verdadeiro amante de Crô (Marcelo Serrado).
Pra quem não lembra, o mordomo mantinha um relacionamento com Fred (Carlos Vieira), ajudante de René (Dalton Vigh). Crô fez um escândalo com a morte do rapaz, que caiu da "escada macabra" de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas a reação exagerada foi para despistar a identidade de seu verdadeiro amor. Porém, o autor revelou:
"Talvez eu não revele quem é o namorado de Crô. Como em "Tieta", que eu não disse o que havia na caixa branca de Perpétua (Joana Fomm). Há teorias, mas o que havia mesmo lá dentro, eu não disse."
Até hoje, muita gente acredita que Perpétua guardava o órgão sexual embalsamado de seu falecido marido. Mas o conteúdo da caixinha nunca foi mostrado na novela.
Mas em relação ao amante de Crô, seria muito decepcionante se o mistério não fosse revelado. Afinal, houve tanta repercussão em torno disso, mas o assunto ficou meio esquecido depois que o slave de Tereza Cristina se apaixonou por Baltazar (Alexandre Nero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário