quinta-feira, 22 de março de 2012

Hoje em Amor Eterno Amor: após 30 anos, Verbena volta a abraçar o filho

Mesmo quando todos já duvidavam, Verbena (Ana Lúcia Torre) manteve a esperança de que reencontraria seu filho, que sumiu há mais de 30 anos. Com a ajuda das visões de Clara(Klara Castanho), que garantiu que o rapaz voltaria, a milionária manteve-se forte mesmo com a doença que a acomete.
Segundo o site da novela, no capítulo de hoje, Rodrigo, ou melhor, Carlos (Gabriel Braga Nunes), retorna à casa onde nasceu. Apesar de não acreditar muito que seja o filho perdido de Verbena, o vaqueiro resolve conhecê-la, nem que seja para acalmar a angústia de uma mulher à beira da morte.
Porém, ao avistar a mãe na porta da mansão, Carlos sente uma emoção especial. Os dois se abraçam e a milionária pergunta ao filho:
- Rodrigo, você tem alguma dúvida? Você sabe que é o meu filho Rodrigo, não é?
O rapaz admite:
- Eu não conseguia acreditar... mas agora veio uma lembrança de muito longe... nem sei se é verdadeira.
Dentro da casa, todos são apresentados a Carlos. Mas a emoção toma conta quando ele abraça a pequena Clara, que foi a principal responsável por ele ter voltado para os braços de sua mãe.
Só quem não gosta nada do retorno de Rodrigo Borges ao lar são Melissa (Cássia Kis Magro) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia). E os vilões não darão sossego para o herdeiro, é esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário