segunda-feira, 26 de março de 2012

A Grande Família volta ao ar repaginada

No ar há 11 anos, o seriado A Grande Família sempre tem fôlego para mais uma temporada. Ao contrário do que muitos imaginavam, a atração continua sendo um dos maiores sucessos da Globo, apesar de estar há tanto tempo no ar.
Na 12ª temporada, que estreia dia 5 de abril, há algumas novidades, como mostra o jornal O Dia. Logo no primeiro episódio, Lineu (Marco Nanini) entra em coma após um acidente. Após uma passagem de tempo de quatro anos, muita coisa mudou na família Silva.
Agostinho (Pedro Cardoso) agora é dono de uma frota de táxis e proporciona uma vida confortável para a família. Por isso, Bebel (Guta Stresser) deu uma repaginada no visual e clareou os cabelos, colocou silicone e lentes de contato coloridas. Já Florianinho cresceu e agora é um pré-adolescente que será interpretado pelo ator Vinícius Moreno.
A nova temporada conta com a presença de Katiuscia Canoro, que interpreta Kelly, dona da loja de roupas onde Nenê (Marieta Severo) trabalha. Falando na matriarca, ela ganha um novo admirador enquanto o marido está em coma. É dr. Romero (Juca de Oliveira), o médico que trata de Lineu.
Agora imaginem o susto de Lineu ao acordar e ver tantas mudanças à sua volta. Serão muitas confusões e diversão garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário