quinta-feira, 1 de março de 2012

Fina Estampa: autor revela que Crô e Baltazar vão dormir juntos

A dupla Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) tem protagonizado os momentos mais divertidos de Fina Estampa.
O jogo de "gato e rato" entre o mordomo e o motorista já rendeu cenas hilariantes, como as do capítulo de ontem. No hospital, enquanto Baltazar se recuperava de um desmaio, quandoCelesteCrô (Dira Paes) se apresentou como esposa do paciente, saltou na frente e disse:"E eu sou a outra!". Hilário!
Aguinaldo Silva já percebeu que a química entre os dois atores deu certo e promete "esquentar" a relação deles nos próximos capítulos. O autor adiantou em seu Twitter:
"Baltazar vai dormir uma noite com Crô. Se acontece alguma coisa ou não é uma charada que vocês vão ter que adivinhar. É a caixa de Perpétua!"
Aguinaldo se refere a um dos mistérios da novela Tieta, também de sua autoria. Na trama, a vilã Perpétua (Joana Fomm) guardava uma caixa a sete-chaves e atiçava a curiosidade do público. Nos últimos capítulos, foi revelado que a megera escondia o órgão sexual embalsamado do falecido marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário