segunda-feira, 5 de março de 2012

Débora Falabella será uma mocinha vingativa em Avenida Brasil

A próxima novela das 21h terá uma mocinha bem diferente do convencional. Em Avenida BrasilDébora Falabella será uma heroína com ares de vilã.
Na trama de João Emanuel CarneiroNina é uma jovem em busca de vingança, uma "anti-heroína", como define o autor em entrevista ao F5:
- É uma heroína que age como vilã. Quis torcer por alguém que faz atrocidades e estar tranquilo por poder torcer.
Ele conta ainda que a ideia surgiu quando ainda escrevia A Favorita:
- Toda novela que eu fiz é filha da anterior, porque você naturalmente pensa em outra história. "Avenida Brasil" surgiu da vontade de torcer para a Flora, eu gostava dela, mas não podia torcer.
Nina será capaz de grandes maldades, mas apenas contra sua madrasta Carminha(Adriana Esteves), a verdadeira vilã da trama. Após dar um golpe no marido, Carminhaabandona a enteada em um lixão, mas a menina é adotada por uma família rica e vai morar fora do país.
Anos depois, Nina se passa por empregada de Carminha para voltar a sua antiga casa. A partir daí, começa a grande vingança dela contra a madrasta.
A história da mocinha vingativa não é novidade na telinha. Em Chocolate com Pimenta, que volta a ser reprisada no Vale a Pena ver de Novo a partir do dia 13, Ana Francisca(Mariana Ximenes) também voltou a sua cidade natal para se vingar de quem a humilhou no passado.
Avenida Brasil estreia dia 26 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário