segunda-feira, 19 de março de 2012

Camila Pitanga e Marjorie Estiano serão protagonistas da próxima novela das seis

Amor Eterno Amor mal começou, mas já estão a todo o vapor os preparativos para a próxima novela das 18h, Lado a Lado. A trama dos estreantes João Ximenes Braga eCláudia Lage terá supervisão de Gilberto Braga e direção de Dennis Carvalho. As informações são da colunista Patrícia Kogut.
Mal saída de A Vida da GenteMarjorie Estiano já está confirmada como uma das protagonistas, ao lado de Camila Pitanga. Os mocinhos serão Thiago Fragoso e Lázaro Ramos.
A novela será uma trama de época que se passa no período de 1903 a 1915. As primeiras cenas serão gravadas em junho no Maranhão, que servirá de cenário para a recriação do Rio de Janeiro do início do século 20. Ali, será mostrado como se desenvolveram as primeiras favelas cariocas.
Camila Marjorie serão as duas mocinhas da história, mulheres consideradas modernas para a época. Também estão confirmados os nomes de Patrícia Pilar e Cássio Gabus MendesLado a Lado tem previsão para estrear no segundo semestre, provavelmente entre agosto e setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário