quinta-feira, 22 de março de 2012

‘Avenida Brasil’: Tufão atropela Genésio, que não resiste aos ferimentos

Tufão (Murilo Benício), ainda em êxtase com sua grande atuação que deu o título ao Flamengo no campeonato carioca, dirige a toda e com o som nas alturas. Até que percebe um baque e repara que o vidro do carro está manchado de sangue.
Ele cai em si e para o carro no encostamento. Caído no chão está Genésio (Tony Ramos), que corria para pedir ajuda após sua briga com Carminha (Adriana Esteves).
O jogador se aproxima desesperado e percebe que o homem está muito machucado. Tufão diz que vai levá-lo ao hospital e Genésio consegue pronunciar algumas poucas palavras com dificuldade.
Ele fala o nome de sua mulher e Tufão pergunta se tem algum recado para ela. “Sua mulher… O senhor quer que eu procure sua mulher… Eu vou procurar sua mulher, Carmen Lucia Moreira de Souza. Eu vou ajudar ela, pode deixar. Prometo. Eu tenho dinheiro. Muito dinheiro. Eu vou cuidar da sua mulher pro senhor…”, promete, desesperado.
Ao escutar as palavras do jogador, Genésio se desespera e ainda tenta revelar a verdade, mas não resiste aos ferimentos. Tufão chama uma ambulância e foge do local.
Não perca! A cena vai ao ar na segunda-feira, 26 de março, estreia de Avenida Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário