terça-feira, 27 de março de 2012

Amor Eterno Amor: Valéria desconfia que está grávida de Carlos

Após se entregar a Carlos (Gabriel Braga Nunes), Valéria (Andréia Horta) foi proibida pelos pais de ver o rapaz e acabou sendo trancafiada em um convento.
Mas a moça não está nem um pouco interessada em se tornar uma Irmãzinha Descalça e já faz planos de fugir. Antes, porém, ela é flagrada pela Madre Superiora beijando Josué(Raphael Viana), que irá visitá-la.
Assim, Zé (Pedro Paulo Rangel) e Carmem (Vera Mancini) resolvem trazer a filha de volta para a Vila dos Milagres, segundo o Extra. Com o tempo, Valéria começa a sentir tonturas e chega a desmaiar duas vezes. Desconfiada de que esteja esperando um filho de Carlos, ela pede ajuda a Jacira (Carol Castro) para comprar um teste de gravidez.
Se ela estiver mesmo grávida, logo dará um jeito de ir para o Rio de Janeiro atrás de seu amor. Lá, terá que enfrentar a concorrência de Miriam (Letícia Persiles), que está cada vez mais encantada pelo vaqueiro. Isso que ainda nem apareceu a tal Elisa (Mayana Neiva), o amor de infância de Carlos. Entrem na fila, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário