Pular para o conteúdo principal

‘Amor Eterno Amor’: Ao ver a mãe ser morta por Virgílio, Carlos foge de casa rumo ao Pará

Angélica (Denise Weinberg) e Virgílio (Osmar Prado) têm uma discussão exasperada a respeito do futuro de Carlos (Caio Manhente). Ele quer levar o menino para apresentar sua habilidade de domar os animais de cidade em cidade, mas ela não aceita que o filho seja explorado pelo marido. Em um momento de fúria, Virgílio perde o controle e bate em Angélica. Com problemas no coração, ela cai sem sentidos.
Carlos chega da escola e fica chocado ao ver a mãe e acusa Virgílio de a ter matado. “Você não vai me ver nunca mais! Você que matou ela! Você!”, dispara o menino, que foge do padrasto.
Antes de ir embora, Carlos procura Elisa (Julia Gomes) e diz que vai deixar a cidade. Ele promete voltar para que os dois possam se casar. A menina aceita esperá-lo e o entrega uma concha para que ele a guarde e se lembre sempre dela.
Em fuga, Carlos pede ajuda a um táxi que vem pela estrada. Dentro, estão Verbena (Ana Lúcia Torre), Augusto (Reginaldo Faria), que se dirigem a um hospital para tentar salvar o filho de Deolinda (Nica Bomfim). Verbena chega a cogitar dar uma carona, mas Augusto a faz desistir da ideia.
Carlos acaba conseguindo fugir ao se enconder em caçambas de diversos caminhões. Em um deles, o caminhoneiro Xavier (Chico Diaz) percebe a presença do menino e fica furioso. Carlos ganha a confiança dele ao contar sua história e consegue uma carona para o Pará. “Com certeza vou me arrepender, mas estou indo para o Norte do país. Você pode ir comigo e te levo para minha casa no Pará. Tenho um filho da sua idade”, afirma o caminhoneiro.
Não deixe de acompanhar na segunda-feira, dia 5 de março, a estreia de Amor Eterno Amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.