sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

‘Vidas em Jogo’: Veja as imagens da cena da morte de Augusta

O site IG  já havia adiantado em primeira mão como será a morte de Augusta, em “Vidas em Jogo”. Agora, o leitor pode ver as fotos da cena, que vai ao ar nesta sexta-feira (10). A personagem de Denise Del Vecchio é mais uma das integrantes do bolão a se despedir da trama escrita por Cristiane Fridman, na Record.
O corpo da personagem será encontrado por Raimundo (Rômulo Arantes Neto), que dará de cara a mãe alvejada por um tiro na doceria. A identidade do assassino segue um mistério e, na cena, ele aparece vestido de palhaço (veja abaixo). A transexual é a quarta integrante do bolão a morrer. O primeiro foi Belmiro (Ricardo Petraglia), na explosão do restaurante. Depois foram Ivan (Silvio Guindane), assassinado no presídio, e Andrea (Simone Spoladore), num acidente com táxi.
Antes de morrer, Augusta se assusta quando vê alguém vestido de palhaço. A milionária pergunta duas vezes quem é a pessoa, mas leva um tiro sem ter tempo de entender nada. O crimininoso usará uma arma com silenciador. Já se sabe que o assassino é alguém do bolão.
Com informações da coluna ‘Na Tv’, do site IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário