segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A Vida da Gente: Manu se recusa a ajudar Ana a sair da depressão

O choque de realidade que Ana (Fernanda Vasconcellos) tomou após a discussão comManu (Marjorie Estiano) foi um baque muito forte para a ex-tenista. Ela entra em depressão profunda e não tem mais vontade nem de sair da cama.
Preocupada com a saúde da jovem, Iná (Nicette Bruno) resolve apelar para a única pessoa que talvez possa ajudar nesse momento. Segundo o site da novela, ela procura Manu e implora para a moça se reaproximar da irmã:
- É isso que vai fazer a Ana melhorar. Está mais do que na hora de vocês acabarem essa briga.
Mas a confeiteira está irredutível:
- Eu sou a última pessoa no mundo que poderia ajudar a Ana.
Magoada com a atitude da neta, dona Iná diz:
- Eu pensei que eu poderia contar com você, mas pelo visto eu estava enganada. Esse é um problema que eu vou ter que resolver sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário