terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A Vida da Gente: Lourenço ganha a guarda de Tiago e reconquista Celina

A novela A Vida da Gente está quase acabando e alguns finais felizes vão sendo desenhados. É o caso de Lourenço (Leonardo Medeiros), que mesmo depois das burradas que fez conseguirá se redimir e construirá uma bela família.
A felicidade do professor tem início quando ele vence a disputa pela guarda de Tiago (Kaic Crescente). Graças aos depoimentos de Nanda (Maria Eduarda) e Lorena (Júlia Almeida),Jonas (Paulo Betti) é considerado um pai negligente e perde a batalha judicial para o irmão.
Emocionada ao descobrir que o ex-marido assumiu a criação de TiagoCelina começa a repensar suas escolhas. A médica procura Lourenço e os dois voltam a se relacionar, como conta a atriz Leona Cavalli ao blog da Patrícia Kogut:
- O legal é que eles se reencontram de uma nova maneira. Os dois estão transformados. Se amam de verdade, mas não deixaram de seguir em frente. Ela, que tinha o sonho de ter um filho, ficou grávida. E ele esperou até estar certo de que poderia assumir uma criança.
Assim, Lourenço, que sempre fugiu da ideia de ser pai, ganha logo dois filhos e, de quebra, ainda recupera o amor da mulher de sua vida. Jonas, que sempre foi egoísta e alheio à família, provavelmente ficará sozinho. Um final muito justo, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário