Pular para o conteúdo principal

A Vida da Gente: Ana entra em depressão e desiste de treinar Sofia

A briga com Manu (Marjorie Estiano) e o rompimento com Lúcio (Thiago Lacerda) terão consequências desastrosas na vida de Ana (Fernanda Vasconcellos). Cada vez mais confusa, ela entra em depressão profunda.
No capítulo deste sábado, segundo o site da novelaIná (Nicette Bruno) chama Sofia(Alice Wegmann) para tentar animar a neta. Destroçada, Ana diz à garota que não irá mais treiná-la. A tenista se desespera:
- Mas, Ana... Eu não posso abrir mão do que a gente construiu juntas. Você é a minha base, o meu alicerce.
Ana tenta explicar seus motivos:
- Sinceramente, assim, desse jeito, eu não tenho nada pra te oferecer.
Apreensiva com o estado de Ana, dona Iná chama uma terapeuta. A médica revela que a depressão da jovem é normal diante de tudo o que ela tem passado desde que acordou do coma:
- Me parece que essa é uma crise que ela vem adiando há muito tempo.
O que Ana sente é, na verdade, o peso de todas as verdades despejadas por Manu. Durante a discussão, ela ouviu da irmã mais velha um retrato fiel de sua personalidade, mas tem dificuldade de encarar quem realmente é.
Ao chamar a irmã de covarde, Manuela não deixa de ter razão. Afinal, a ex-tenista sempre foi manipulada pela mãe, mesmo quando já era adulta o suficiente para cuidar de sua vida.Ana nunca tomou uma decisão por conta própria, vamos fazer um retrospecto:
* Por pressão de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Gisele Fróes), Ana foi para a Argentina, disposta a entregar a filha para a adoção. Ela resolveu ficar com a menina graças à intervenção de Alice (Sthefany Brito), que foi até lá para convencê-la.
* Após o acidente, ela tentou se manter afastada de Rodrigo (Rafael Cardoso), mas o arquiteto insistiu em discutir a relação. Por conta disso, os dois foram flagrados por Manu e houve toda a confusão.
* Foi preciso Lúcio terminar o namoro com Ana da primeira vez, ao perceber que ela ainda amava Rodrigo. Se o médico não a tivesse liberado, ela teria mantido a relação por puro comodismo.
* Mesmo estando feliz com RodrigoAna terminou com ele por causa de Júlia (Jesuela Moro). Ao ver o sofrimento da filha, a moça resolveu sair de cena.
* Agora, foi graças às palavras de Manuela e aos apelos de Rodrigo que Ana decidiu cancelar o casamento com Lúcio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.