sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Vida da Gente: Ana entra em depressão e desiste de treinar Sofia

A briga com Manu (Marjorie Estiano) e o rompimento com Lúcio (Thiago Lacerda) terão consequências desastrosas na vida de Ana (Fernanda Vasconcellos). Cada vez mais confusa, ela entra em depressão profunda.
No capítulo deste sábado, segundo o site da novelaIná (Nicette Bruno) chama Sofia(Alice Wegmann) para tentar animar a neta. Destroçada, Ana diz à garota que não irá mais treiná-la. A tenista se desespera:
- Mas, Ana... Eu não posso abrir mão do que a gente construiu juntas. Você é a minha base, o meu alicerce.
Ana tenta explicar seus motivos:
- Sinceramente, assim, desse jeito, eu não tenho nada pra te oferecer.
Apreensiva com o estado de Ana, dona Iná chama uma terapeuta. A médica revela que a depressão da jovem é normal diante de tudo o que ela tem passado desde que acordou do coma:
- Me parece que essa é uma crise que ela vem adiando há muito tempo.
O que Ana sente é, na verdade, o peso de todas as verdades despejadas por Manu. Durante a discussão, ela ouviu da irmã mais velha um retrato fiel de sua personalidade, mas tem dificuldade de encarar quem realmente é.
Ao chamar a irmã de covarde, Manuela não deixa de ter razão. Afinal, a ex-tenista sempre foi manipulada pela mãe, mesmo quando já era adulta o suficiente para cuidar de sua vida.Ana nunca tomou uma decisão por conta própria, vamos fazer um retrospecto:
* Por pressão de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Gisele Fróes), Ana foi para a Argentina, disposta a entregar a filha para a adoção. Ela resolveu ficar com a menina graças à intervenção de Alice (Sthefany Brito), que foi até lá para convencê-la.
* Após o acidente, ela tentou se manter afastada de Rodrigo (Rafael Cardoso), mas o arquiteto insistiu em discutir a relação. Por conta disso, os dois foram flagrados por Manu e houve toda a confusão.
* Foi preciso Lúcio terminar o namoro com Ana da primeira vez, ao perceber que ela ainda amava Rodrigo. Se o médico não a tivesse liberado, ela teria mantido a relação por puro comodismo.
* Mesmo estando feliz com RodrigoAna terminou com ele por causa de Júlia (Jesuela Moro). Ao ver o sofrimento da filha, a moça resolveu sair de cena.
* Agora, foi graças às palavras de Manuela e aos apelos de Rodrigo que Ana decidiu cancelar o casamento com Lúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário