terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Vida da Gente: Ana desiste de se casar com Lúcio

A novela A Vida da Gente vai chegando na reta final, mas o quadrilátero amoroso principal ainda terá muitas confusões. A felicidade de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) só vai durar mais alguns capítulos, de acordo com o site F5.
Enquanto Manu (Marjorie Estiano) engata um namoro com Gabriel (Eriberto Leão), Rodrigo(Rafael Cardoso) fica inconformado ao ver a ex-mulher nos braços de outro. A depressão do arquiteto piora ainda mais quando ele descobre que Ana Lúcio estão de casamento marcado.
Rodrigo procura Ana e implora para que ela não se case com o médico. Ela expulsa o ex-namorado, mas fica balançada com a visita. De longe, a treinadora observa o noivo e começa a repensar sua decisão.
Ao chegar ao apartamento da filha, Eva (Ana Beatriz Nogueira) fica chocada ao ver o vestido de noiva jogado no chão. Após desabafar com Alice (Sthefany Brito), Ana resolve procurarLúcio para dizer que desistiu do casamento.
Faltando cerca de um mês para o final da trama, será que Ana voltará para os braços deRodrigo? E Manu, decidirá investir no romance com GabrielLúcio finalmente encontrará um amor sólido e definitivo?
Por mim, Manu ficaria com Gabriel Ana se casaria com Lúcio. Já Rodrigo merece mesmo ficar sozinho por ser tão indeciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário