terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Sexóloga de Floripa é o 5º episódio de ‘As Brasileiras’

No episódio da série ‘As Brasileiras’ desta quinta-feira, dia 1º de março, a atriz Leandra Leal será Rosa Maria em ‘A Sexóloga de Floripa’. Linda e em evidência na emissora em que trabalha, a jovem apresentadora é líder de audiência do programa “Susexo”, além de queridinha das mulheres em matéria de comportamento. Multitarefas, Rosa Maria também faz sucesso como escritora e está à frente da lista dos livros mais vendidos, com uma análise quase debochada do homem moderno.
A fama chama a atenção do ambicioso apresentador Pablo Ponti (Fábio Assunção), que tem um programa sobre fraudes praticamente em decadência. Determinado a derrubar Rosa e colocar seu noticiário novamente na boca do povo, Pablo usa todo seu charme para conquistá-la. Pensando, é claro, em descobrir algum deslize na vida pessoal desta moça talentosa.
Sem perceber as más intenções de Pablo, e após alguns encontros encantadores, Rosa acaba revelando um segredo que pode destruir sua reputação. “A Rosa é bem teatral, tem aquela ligação incrível com as câmeras, é muito esperta. Mas ao mesmo tempo, é muito romântica”, conta Leandra sobre o ponto fraco da personagem.
‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o ‘Big Brother Brasil 12′. O episódio ‘A Sexóloga de Floripa’ tem direção Cris D´Amato.
As Brasileiras vai ao ar às quintas-feiras, logo após Big Brother Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário