segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

‘Malhação’: Gabriel conta para Alexia que o filho que Cristal está esperando é dele

Gabriel (Caio Paduan) ficou atordoado ao descobrir que será pai. Ele ouve os conselhos de sua avó Beatriz (Regina Sampaio) e decide contar para Alexia (Bia Arantes). “Oba, visita surpresa! Aproveita que eu tô sozinha”, diz Alexia ao abrir a porta de casa e dar de cara com o namorado.
“Desculpa aparecer a essa hora sem avisar, mas é que… Eu tenho um assunto muito sério pra falar contigo”, fala Gabriel. Alexia fica preocupada e pergunta o que é. “O filho de Cristal”, ele responde. Alexia não gosta e diz que ele tem que parar de se preocupar com a gravidez da ex: “Tudo bem, vocês já foram namorados, são amigos, até aí tudo certo. Mas esse filho é problema da Cristal e do pai da criança.”
“O pai da criança sou eu. E eu vou assumir o meu filho”, diz então Gabriel, sem rodeios, para a namorada. Alexia fica em choque: “Como é que é?”
“É isso mesmo. O filho que a Cristal está esperando é meu, Alexia. E eu vou assumir, sim”, reforça ele. Alexia fica assustada, pensando que ele vai voltar para Cristal. Mas Gabriel explica que as coisas não vão mudar entre eles, mesmo com o bebê.
“Então como é que não muda? Muda tudo entre vocês, muda tudo entre nós!”, reclama a menina. “Alexia, eu estou tão assustado quanto você! A gente não pode deixar que essa situação afaste a gente, mas eu não posso fugir da minha responsabilidade! Eu vou ser pai!”, tenta contornar Gabriel.
Depois de conversarem melhor sobre a situação e sobre como tudo aconteceu, Alexia pede para o amado ir embora. “Olha, eu preciso dum tempo, Gabriel. Preciso entender isso tudo com calma, sabe? Amanhã a gente se fala.”
“Alexia, não esquece nunca que a gente se ama. A gente prometeu que nunca ia se perder um do outro, não esquece nunca de nós dois!”, diz ele antes de sair.
Será que Alexia e Gabriel vão conseguir ficar juntos mesmo com Cristal grávida do rapaz? Confira a cena que vai ao ar na terça-feira, 14/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário