Pular para o conteúdo principal

Gisele Fróes fala sobre a vilã Vitória, de A Vida da Gente: "experiência estranha"


A atriz Gisele Fróes tem sido elogiada pela interpretação de Vitória, em A Vida da Gente. A personagem é comparada a um general, pelo rigor e severidade na profissão e na família. Ao contrário de VitóriaGisele acredita em disciplina para criar Carolina, de 11 anos, e João, de 16.
 Impor limites é sinal de amor. Tento aprender algumas coisas com Vitória, mas, definitivamente, não seria capaz de me relacionar com meus filhos da mesma forma com que ela se relaciona com as filhas – afirma a atriz de 47 anos ao Extra.
Definir Vitória é complicado, mas Gisele acredita que ela é "Uma mulher determinada, obcecada pelo trabalho, perfeccionista, racional. Com temperamento muito forte. Absolutamente correta dentro do que acredita". Mesmo com o temperamento difícil deVitória, a atriz não acredita que ela seja má.
– Não costumo encarar como amargura, talvez arrogância, alguém que não tolera que as coisas saiam do controle, que pensem diferente dela. Isso para quem está perto é muito difícil de lidar, acaba soando como uma grande falta de respeito, grosseria, amargura.
A vilã é abordada nas ruas às vezes de forma bem dura, mas entende que o personagem, quando é bem escrito, dá sempre prazer, mesmo sendo odiado.
– A experiência de viver um personagem que o público odeia é muito estranha. Às vezes, dá até carência, mas depois que o coração acalma é muito divertido e gratificante.
O comportamento de Vitória com a ex-tenista Ana (Fernanda Vasconcellos) sempre foi muito truculento. Agora que a jovem treina Sofia (Alice Wegmann), dificilmente as duas voltarão a se entender.
 Sendo Ana tão doce e generosa, possivelmente, se Vitória permitisse, as duas poderiam se aproximar. Mas com a mágoa que carrega, não sei se minha personagem baixaria a guarda. Seja qual for o final, acho difícil que ela abandone a postura que temos visto até agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.