Pular para o conteúdo principal

Fotos: Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi gravam cena em show de Michel Teló

Ritmo, coreografias e muita música marcaram a primeira gravação da próxima novela das sete, Marias do Lar, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, nesta terça-feira, dia 7, no show de Michel Teló, na Barra da Tijuca.
Em uma apresentação, ao vivo, para cerca de oito mil espectadores, Fabian (Ricardo Tozzi) e Chayenne (Cláudia Abreu) subiram ao palco pela primeira vez.
A entrada triunfal de Chayenne, intérprete do gênero tecno-brega na trama, atraiu todos os olhares. A diva cantou com Michel Teló o hit “Humilde Residência”, do próprio cantor.
“Fiquei muito feliz! É uma estreia complexa porque você tem que administrar os passos, o texto e ainda atrair a atenção de um público que não é de figurantes. E com o Michel Teló foi muito divertido! Ele foi super receptivo e me deixou muito à vontade”, declarou Cláudia Abreu.
O super star Fabian, cantor de sucesso do ritmo sertanejo universitário na novela, arrancou suspiros do público feminino.
Michel Teló disse que ficou emocionado de poder trazer um pouco de seu mundo para os atores:
"Nunca imaginei cantar com uma atriz que assisti e admirei a vida toda. E poder ajudá-la de forma humilde está sendo realmente incrível".
A trama
A próxima novela das sete  conta a história de três empregadas domésticas – Penha (Tais Araujo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) – que, por sorte ou talento, mudarão seu destino.  Elas sabem tudo da vida de suas patroas, mas seu universo ainda é completamente desconhecido.
A trama propõe revelar quem são essas mulheres, o que fazem quando não estão trabalhando, o que as faz chorar ou o que as motiva a levantar todos os dias de manhã para se dedicar à vida de outra pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.