quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fotos: Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi gravam cena em show de Michel Teló

Ritmo, coreografias e muita música marcaram a primeira gravação da próxima novela das sete, Marias do Lar, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, nesta terça-feira, dia 7, no show de Michel Teló, na Barra da Tijuca.
Em uma apresentação, ao vivo, para cerca de oito mil espectadores, Fabian (Ricardo Tozzi) e Chayenne (Cláudia Abreu) subiram ao palco pela primeira vez.
A entrada triunfal de Chayenne, intérprete do gênero tecno-brega na trama, atraiu todos os olhares. A diva cantou com Michel Teló o hit “Humilde Residência”, do próprio cantor.
“Fiquei muito feliz! É uma estreia complexa porque você tem que administrar os passos, o texto e ainda atrair a atenção de um público que não é de figurantes. E com o Michel Teló foi muito divertido! Ele foi super receptivo e me deixou muito à vontade”, declarou Cláudia Abreu.
O super star Fabian, cantor de sucesso do ritmo sertanejo universitário na novela, arrancou suspiros do público feminino.
Michel Teló disse que ficou emocionado de poder trazer um pouco de seu mundo para os atores:
"Nunca imaginei cantar com uma atriz que assisti e admirei a vida toda. E poder ajudá-la de forma humilde está sendo realmente incrível".
A trama
A próxima novela das sete  conta a história de três empregadas domésticas – Penha (Tais Araujo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) – que, por sorte ou talento, mudarão seu destino.  Elas sabem tudo da vida de suas patroas, mas seu universo ainda é completamente desconhecido.
A trama propõe revelar quem são essas mulheres, o que fazem quando não estão trabalhando, o que as faz chorar ou o que as motiva a levantar todos os dias de manhã para se dedicar à vida de outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário