sábado, 25 de fevereiro de 2012

“Fina”: Griselda descobre o plano de Tereza para sabotar o casamento de Amália

Griselda (Lilia Cabral) vai fazer de tudo para a festa de casamento de Amália (Sophie Charlotte) acontecer da melhor maneira possível em “Fina Estampa”.
Ela vai descobrir, através de Marilda (Katia Moraes), que Tereza Cristina (Christiane Torloni) quer sabotar o casamento de sua filha.
A empregada vai ouvir toda a conversa da vilã com Ferdinand (Carlos Machado), e dirá: “Meu Deus! Isso é maldade demais! Ninguém merece uma coisa dessas em um dia tão especial. Não posso deixar no barato, tenho que fazer alguma coisa!”.
Ela decide ir contar tudo para Pereirão. “Ratos, milhares deles, na festa de casamento da minha filha?!”, surpreende-se Griselda. Marilda confirma que ouviu a conversa por telefone e se despede: “Bom, já fiz o que minha consciência mandava. E agora tenho que ir. (…) Eu acho a senhora o máximo!”.
A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (25) em “Fina Estampa”.
Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário