sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

‘Fina estampa’: Tereza Cristina ameaça René de morte

Tereza Cristina ameaça RenêTereza Cristina (Christiane Torloni) terá uma discussão acalorada com René (Dalton Vigh), em breve, em “Fina estampa”, que pode ter consequências desastrosas para a família Velmont. O chef volta para casa para proteger os filhos, quando a história de que a Rainha do Nilo seria filha da empregada cai na imprensa, e a megera logo trata de tentar reatar com o ex-marido.
Mas, no capítulo que vai ao ar no dia 13 de fevereiro, ele não só desdenha dela, como diz que sairá de casa com as crianças. Nessa hora, Tereza Cristina se descontrola e diz que antes disso é capaz de matá-lo.
Pedágio sexual
A discussão começa assim: René dá um fora na megera e a manda procurar Pereirinha (José Mayer). No dia seguinte, Tereza Cristina ainda mordida arma o maior barraco com o cozinheiro.
“Você só deu o meu dinheiro de volta pra ganhar pontos comigo. Achou que assim seria mais fácil me seduzir depois, mas se deu mal!”, fala Renê.
A Pitonisa de Tebas começa a gritar e diz que René só voltou para casa pra lhe roubar mais e para continuar lhe torturando. Mas René revida: Voltei para proteger meus filhos das tuas loucuras… E isso não inclui pagar pedágio sexual como você queria ontem à noite!”
A megera então o expulsa de casa e René afirma: “Vou levar meus filhos comigo”.
“Mas não vai mesmo! Antes disso eu te mato!”, grita Tereza Cristina.
Antes de deixar a ex falando sozinha, René solta: “Não duvido. Levando em conta seus antecedentes… Você não ia pensar duas vezes antes de se livrar de mim”.
Será que ela teria coragem de matar René?
Com informações do site ‘Extra’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário