segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fina Estampa: a primeira noite de amor de Griselda e Guaracy

Depois de passar quase a novela inteira suspirando por Griselda (Lilia Cabral), Guaracy(Paulo Rocha) terá a chance de viver momentos de paixão com a milionária.
Segundo o Extra, a primeira noite de amor do casal vai ao ar dia 29 de fevereiro, a 20 capítulos do final da trama.
O português vai até a casa de Griselda para desabafar, já que acredita que Esther (Júlia Lemmertz) está se entendendo com Paulo (Dan Stulbach). O clima esquenta entre os dois, até que Quinzé (Malvino Salvador) aparece e diz:
- Eu não estou gostando disso nem um pouco!
Furiosa com a intromissão do filho, Griselda leva Guaracy até seu quarto e anuncia:
- Já tá mais do que na hora de botar um fim nesse chove-não-molha... E já sei como resolver isso...
Os dois sobem, mas Griselda tenta explicar que só fez isso para provocar Quinzé. MasGuaracy resolve tomar uma atitude:
- Não pense que vai me convencer a ir embora... Nem que fique falando pro resto dos seus dias a arranjar desculpas, tentando fugir da verdade... Nem assim tu vais me convencer... Não adianta, Griselda. Eu fico!
Decidido, ele agarra Griselda e os dois vão pra cama pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário