sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

‘Fina Estampa’: Paulo se encanta por Vitória

Na hora em que a coisa aperta, o melhor mesmo é se refugiar em um lugar tranquilo. E é isso que faz Esther (Julia Lemmertz). Com medo de tirarem a filha de seus braços após vir à tona a verdade sobre sua fertilização, a estilista foge para a casa de campo que frequentava na infância sem avisar ninguém.
Diante do sumiço da namorada, Guaracy (Paulo Rocha) procura Paulo (Dan Stulbach) na Fio Carioca. O empresário, que acaba de terminar com Vanessa (Milena Toscano), se irrita com a presença do português e os dois acabam discutindo. Mas Paulo fica preocupado e tenta imaginar para onde Esther pode ter ido. De repente, um lugar em especial lhe vem à cabeça e ele parte para a estrada.
Na casa de campo, Esther estranha quando batem à porta e se surpreende com a chegada de Paulo. Apesar do receio de ser encontrada, ela não esconde a alegria por ver o ex-marido e o convida para entrar. Paulo conta que já sabe de toda a história sobre Vitória e a aconselha a voltar com a filha no dia seguinte para enfrentar a situação. Esther se recusa e diz que vai lutar pela menina, mas prefere continuar a conversa no dia seguinte.
Quando acorda, o empresário toma um susto: Esther foi embora, deixando Vitória aos seus cuidados. Sem despedidas, a estilista deixou apenas um bilhete com instruções. Paulo, que sempre foi contra a fertilização feita pela ex-mulher, precisa agora assumir tarefas de um pai de verdade. Como era de se esperar, ele se atrapalha com fraldas, mamadeiras e chupetas. A bebê chora, mas seguindo o “manual”, Paulo consegue acalmar a bebê. O feito acaba transformando a estranheza inicial em um olhar fascinado. O empresário ainda não sabe, mas a pequena Vitória já o conquistou.
A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 17.
‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário