quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fina Estampa: Griselda e Teodora dão uma surra em Ferdinand

O maior aliado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) levará uma lição nos próximos capítulos da novela. O segurança será atacado por uma dupla de peso em Fina Estampa.
Segundo o Extra, a máscara do pilantra começa a cair no capítulo de 25 de fevereiro.Griselda (Lilia Cabral) descobre que foi ele quem tentou matar Quinzé (Malvino Salvador) e não deixa barato. Com uma chave de grifo na mão, a portuguesa começa a agredirFerdinand.
O bandidão tenta reagir e parte pra cima da milionária. É nesse momento que chegaTeodora (Carolina Dieckmann), que também entra na briga. A loura ajuda a ex-sogra a dar uma surra no canalha, assim, as duas acabam se aproximando.
Griselda chega à conclusão de que a periguete não é tão má quanto parece:
- Tem duas pessoas que vivem às turras dentro de você, Teodora, uma boa e outra má. A má já esteve por cima da carne seca... Mas eu acho que agora é a boa quem tá ganhando a parada.
Cá entre nós, Tereza Cristina está mal de cúmplice. O segurança não acertou uma até agora, é o cúmulo da incompetência. Primeiro, ele não conseguiu matar Marcela (Suzana Pires), tanto que a própria Rainha do Nilo teve que concluir o serviço. Depois, Ferdinandfalhou ao tentar acabar com os três filhos de Griselda. Se eu fosse a Tereza Cristina, arrumava um comparsa mais eficiente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário