segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

“Fina Estampa”: Crô e Baltazar brigam na cama; Tereza dá flagrante

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120213162259.jpgCrô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) ainda protagonizarão muitas cenas de brigas em “Fina Estampa”.
Nas próximas duas semanas, 30 sequências deles juntos deverão ser exibidas. “Torço para que o namorado secreto de Crô seja Baltazar. Muita gente me pede isso, virou um  fenômeno”, conta Alexandre Nero ao jornal Extra. Ele comemora o aumento das cenas: “O público se diverte com o paradoxo. Crô é esperto e culto. Baltazar é burro e inocente. Por  isso usa a violência”.
Apesar da torcida, Baltazar pode não assumir a homossexualidade.
Em capítulo que vai ao ar no dia 27, o motorista e Crô discutem por causa do videoclipe de Solange (Carol Macedo) e um quase esgana o outro.
No meio da confusão, o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) cai na cama de Renê Jr (David Lucas) grudado com Baltazar. Neste instante, a socialite chega que diz que  sempre soube que eles formavam um casal.
Baltazar fica extremamente nervoso e cai desmaiado. Antes, porém, ele diz: “prefiro morrer a ir para cama com esse aí… Nunca! Mas nem… morto!”.
“Não acho que todo homofóbico seja gay enrustido. Mas conheço muita gente assim. Nada me espanta”, opina Alexandre Nero, que gaereante não saber o desfecho de seu personagem:  “ainda bem que Aguinaldo Silva (o autor) não me falou. Porque eu não conseguiria guardar isso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário