quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Exclusivo: Confira tudo sobre “Marias do Lar” a nova novela das 19h

MARIAS DO LAR
Globo - 19h
Estreia: 16 de abril de 2012
Novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira
Supervisão de texto de Ricardo Linhares
Direção de Allan Fiterman, Maria de Médicis e Natália Grimberg
Direção geral de Carlos Araújo
Núcleo Denise Saraceni
Sinopse
Empregadas domésticas de um condomínio de luxo carioca que se conheceram na cadeia e, por um golpe de sorte – e de talento -, conseguiram mudar seu destino.
Rosário é a cozinheira que quer virar cantora. Fã enlouquecida do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), o “Príncipe das Domésticas”, se verá dividida quando for cortejada pelo ídolo e se apaixonar por Inácio (Ricardo Tozzi), um rude motorista que é a cópia fiel do astro.
Cida é uma Cinderela: a garota ingênua que descobre que é bem mais do que a arrumadeira da família que a criou, os Sarmento. Namorada do grafiteiro Rodinei (Jayme Matarazzo), cairá nas garras do ambicioso Conrado (Jonatas Faro), que a usará para subir na vida. Mas só encontrará amor verdadeiro nos braços do advogado Elano (Humberto Carrão).
Penha é a guerreira que criou os dois irmãos, Alana (Sylvia Nazareth) e Elano. Ultimamente sustenta o marido malandro, Sandro (Marcos Palmeira), e cuja relação de amizade com a patroa Lygia (Malu Galli) passará por todas as provações.
A vida das três Marias será infernizada pela cantora Chayene (Cláudia Abreu). Piauiense de Jurumenha com passagem por São Paulo, foi lançada há quinze anos num grupo de lambada. Conquistou sucesso fulminante em âmbito nacional com o “Xote da Periquita” e sua característica dancinha. Com um repertório que vai do forró tecno ao brega pop, já sacudiu multidões nos seus shows superproduzidos. Hoje, amarga uma má fase: não vende mais disco, nenhuma faixa nova emplacou, os homens escassearam, a juventude começa a fazer falta. Chayene sente o sucesso lhe escorrer pelos dedos e isso ameaça seu ego descomunal. Atribui a má fase a um suposto (e invisível) sobrepeso. Divide seu tempo entre o seu Piauí natal, onde é considerada uma deusa, e a mansão no Condomínio Casagrande, no Rio.
Chayene é patroa de Penha no começo da história, e de Rosário logo depois. Viverá um namoro promocional com o cantor Fabian, a quem apadrinhou para o sucesso. E será uma eterna pedra no sapato das Empreguetes, o trio que transforma as Marias em celebridades da noite para o dia.
Teledramaturgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário