quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Claudia Abreu e Ricardo Tozzi gravam nova novela das 19h em show de Michel Teló

Os atores Claudia Abreu e Ricardo Tozzi gravaram, nesta terça, uma participação no show de Michel Teló, no Rio de Janeiro. São as primeiras cenas da próxima trama das 19h da Rede Globo, que tem estreia prevista para abril. Na novela, os dois interpretam os cantores Chayene e Fabian.
O cantor Michel Teló celebrou participar e cantar com Claudia, de quem se declara fã:
- Fico emocionado de poder trazer um pouco desse nosso mundo para eles. Falei para terem calma. É claro que é diferente de uma gravação em estúdio, mas falei para eles se divertirem porque a vibe vai ser boa. Para aprenderem a sentir a música que ela vem acima de tudo. Nunca imaginei cantar com uma atriz que assisti e admirei a vida toda. E poder ajudá-la de forma humilde está sendo realmente incrível. Poder participar de uma novela das 19h da Rede Globo é incrível – disse o artista.
A diretora de núcleo da novela, Denise Saraceni, explicou como se deu esse encontro:
- As coisas foram acontecendo meio por coincidência, meio por acaso. Conversamos com ele (Michel Teló) umas semanas atrás, sabíamos do show, tivemos um papo bem legal e ele topou participar. É um show para o Rio de Janeiro e vamos entrar no meio para uma festa à parte. Hoje é o primeiro dia de gravação oficial da novela e para mais de 8 mil pessoas. É praticamente como fazer uma novela ao vivo. Mas a nossa técnica está por aí espalhada e vamos fazer com garra – contou Denise.
Claudia Abreu subiu ao palco duas vezes encarnando a cantora Chayene e, na segunda, fez um dueto com Michel Teló na música “Humilde Residência”. E a parceria é motivo de muita comemoração:
- Foi muito legal! Na primeira vez que eu saí do palco, me senti feliz por ter dado tudo certo. Hoje é a estreia e tinha muita coisa para dar certo. Na segunda vez, com o Teló, foi divertido. O Michel foi um amor, super aberto, receptivo – afirmou a atriz.
Ainda emocionado depois de subir ao palco, Ricardo Tozzi falou sobre a experiência:
- Eu saí do palco sem sentir as pernas. Ali no palco você tem que lembrar de milhões de questões técnicas e a coisa vai. Saí com as pernas bambas de lá. É um privilégio ter essa experiência porque como ator. Eu nunca estaria ali provavelmente. A música talvez seja a coisa que mais entre no ser humano. É um dom mesmo. Quando eu entrei no palco eu pensei: agora eu sou o canto e esse é o meu lugar e eu vou mandar bem. – disse.
Os atores Bruno Mazzeo e Isabelle Drummond também estiveram no evento. Além de prestigiar os colegas, eles fizeram laboratório para os seus personagens:
- Hoje eu não subo no palco, então, estou super tranquilo. A Cacau (Claudia Abreu) está bem ansiosa. Ela é uma das nossas melhores atrizes, além de muito minha amiga, então, tenho certeza que vai ser ótimo – afirmou Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário