Pular para o conteúdo principal

‘BBB 12′: Rafa é eliminado com 92% dos votos

Rafa
O projetista de iluminação Rafa foi o sétimo eliminado do BBB 12. Ele recebeu 92% dos votos, contra 8% de Yuri, e deixou a casa na noite desta terça-feira (28).
Relembre a trajetória dele
Carioca, Rafa tem 35 anos, é formado em arquitetura e trabalha como projetista de iluminação. Já morou em vários lugares do Brasil, como Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, sempre seguindo o pai.
Rafa foi casado duas vezes e tem um filho de nove anos da primeira união. O carioca confessou aos brothers da casa que não tem muita proximidade com o filho e deseja se aproximar assim que sair do Big Brother Brasil.
A trajetória do carioca dentro da casa foi bastante ativa. Rafa foi considerado o maior jogador do BBB 12 pelos brothers, tanto aqueles que estão na casa quanto os que foram eliminados. Assim que entrou no programa, Rafa logo se identificou com Renata, Ronaldo, Yuri e Monique, o quinteto da Selva.
Durante quase todo o confinamento, o brother garantiu fidelidade a uma pessoa fora da casa, Camila Pastorini. Mas colocou tudo a perder após beijar Renata na festa Lapinha, no último dia 22, e assumir romance com a loira dentro do programa.
O novo casal do Big Brother deu o que falar dentro e fora da casa. Os outros participantes julgaram o casal distante de todos. Fora do reality, ele foi alvo das críticas de sua ex-namorada e da ex-sogra. Enquanto Camila criou uma campanha no Twitter pedindo sua eliminação, sua mãe disse que processaria Rafa por ter dito o nome da filha em rede nacional.
Rafa não teve a sorte de ser Líder, mas conquistou o Poder do Anjo duas vezes. Na primeira prova, Rafa, Fabiana, Yuri e Fael escolheram as bolas que davam o direito de participarem. Vestidos de pilotos, os brothers tinham que dirigir um carro lacrado, onde não conseguiam enxergar nada do lado de fora. O participante tinha que seguir o trajeto olhando para uma tela, como se fosse um vídeo game real. Rafa saiu vencedor e ganhou um carro.
A outra prova vencida por Rafa foi na semana de sua eliminação. O carioca tinha avisado aos brothers que queria muito ganhar o Anjo para imunizar alguém da Selva. Todos participaram da prova e, vestidos de anjo, tiveram que cortar as asas dos adversários. Aquele que não tivesse as duas asas cortadas, seria o Anjo.
Vale lembrar também que Rafa ganhou outro carro em uma prova apresentada pelo cantor Michel Teló. Em um jogo de sorte, três brothers participaram da brincadeira e aquele que abrisse o porta-malas do carro e encontrasse o violão do cantor ganharia o carro.
Além do envolvimento com Renata, Rafa protagonizou muitas discussões no programa. O carioca sempre organizou a Selva para os Paredões e era visto como o mandante pelos membros da Praia.
Rafa teve como seu primeiro inimigo a gaúcha Laisa, sexta eliminada do programa. Depois Fael passou a ser seu inimigo número um por conta de um mal entendido. Mais tarde, Rafa discutiu em tom agressivo com João Maurício, João Carvalho e Jonas.
Todas as discussões foram esquecidas rapidamente pelos membros da casa, tanto que, depois de muitas brigas, apenas na sétima semana Rafa foi posto à prova no Paredão.
A líder Fabiana fez suas considerações muito específicas contra Rafa e o colocou no Paredão no domingo (26). “O discurso dele é muito bom. Ele é uma pessoa que planeja muito. O que mais me incomoda é esse jeito explosivo, o desrespeito, como ele intimida as pessoas”, disse a líder.
As informações são do Portal Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.