segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

‘Aquele Beijo’: Vicente termina o namoro com Claudia

No hospital, Vicente (Ricardo Pereira) está muito triste e desgostoso da vida. Claudia (Giovanna Antonelli) bate na porta e entra no quarto do amado para visitá-lo. Ela pergunta como ele está, mas o advogado diz que eles precisam conversar seriamente.
“Fala, meu amor, eu estou aqui para o que você precisar”, diz a arquiteta. “É exatamente sobre isso que eu quero falar. Eu não quero você por aqui”, fala o advogado. Claudia fica sem entender nada, e Vicente completa dizendo que ele nunca mais vai poder andar e não seria justo fazê-la carregar esse peso.
Preocupada, a arquiteta diz que quer enfrentar essa barra junto com ele. Entretanto, Vicente está irredutível e não quer mais vê-la, pois acredita que em alguns anos o amor se transformará em pena.
“Eu sonhei em te dar todas as coisas que você queria, o casamento dos teus sonhos, a lua de mel que você merece e uma casa bem grande pra gente encher de filhos. Agora eu não posso te dar mais nada!”, desabafa o rapaz. “Não é verdade! Eu te amo, Vicente. E você me ama! O nosso amor é mais forte do que tudo! Nós vamos superar isso juntos!”, fala Claudia. O advogado afasta a amada e diz que é a decisão mais difícil que ele pode tomar, mas é para a felicidade dela. Chorando, ela vai embora.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na terça-feira, dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário