sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

‘Aquele Beijo’: Ana Girafa não quer saber de sua mãe biológica. Ela nem sonha ser Maruschka

Otília (Patrícia Bueno) procura Ana Girafa (Luis Salém) e revela que Regina (Nívea Maria) foi até o Lar a procura de José Rubens e revelou que sabe quem é sua mãe biológica. Sem saber que sua mãe é Maruschka (Marília Pêra), a cabeleireira afirma que não quer ouvir falar da sua mãe verdadeira.
Depois da conversa com Regina – que ficou surpresa ao saber que o filho de Maruschka mudou de identidade – Otília cumpre o combinado e procura Ana. A dona do Lar avisa que precisa ter uma conversa séria que vai mudar sua vida. Ana fica preocupada achando que algo de ruim possa ter acontecido com seu noivo, Tibério (Hugo Gross). Interesseiro, o jardineiro pediu a cabeleireira em casamento depois de ouvir uma conversa no Lar e descobrir que Ana é filha da dona da Comprare.
Otília garante que nada aconteceu com Tibério, mas que uma mulher procurou por Ana no Lar dizendo saber quem é sua mãe biológica. “Mas eu não quero saber. Já não me interessa mais. Se ela me entregou para um orfanato, é porque não me queria mesmo”, rejeita a cabeleireira.
Otília pergunta se Ana tem certeza e se não sonha em abraçar sua verdadeira mãe. “Eu sonhei tanto com minha mãe… Se você soubesse! Eu fantasiava que ela era uma mulher elegante, altiva, magra. Loura com cabelos mechados em dois tons. Uma mulher sempre elegante, com uma postura perfeita”, revela Ana. “Mas ela nunca apareceu e eu fui me esquecendo da imagem que eu fazia dela. Não Otília. Eu não tenho mãe biológica. Se eu tive mãe foram sua mãe e a Eveva. Elas foram maravilhosas. Eu não preciso de mais nenhuma mãe!”, afirma Ana Girafa, categórica. Mesmo após a negativa, Otília pede para Ana pensar bem sobre o assunto.
Será que Ana Girafa vai mudar de ideia e vai procurar por Maruschka? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 10 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário