segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ana Lúcia Torre exibirá novo visual em Amor, Eterno Amor

Depois de viver a fofoqueira Tia Neném em Insensato CoraçãoAna Lúcia Torre voltará à telinha em um papel bem diferente. Acostumada a interpretar megeras na ficção, a atriz será a generosa Verbena em Amor, Eterno Amor. Para o novo papel, ela usará uma peruca ruiva na primeira fase e, após uma passagem de tempo, aparecerá de cabelos brancos.
A trama de Elizabeth Jhin tem estreia prevista para março, substituindo A Vida da Gente.Ana Lúcia adiantou à colunista Patrícia Kogut um pouco sobre sua personagem, que será mãe do mocinho Carlos (Gabriel Braga Nunes):
-  Ela é uma mulher rica, fina, educada, que passa por um problema muito sério: o desaparecimento do filho aos 3 anos. Ela tem uma fé inabalável de que ele está vivo e resolve fundar uma organização em prol de crianças desaparecidas. Apesar de tudo, ela não virou uma mulher amarga.
Verbena e o marido Augusto (Reginaldo Faria) morrem no início da novela, mas seus espíritos continuam protegendo Carlos de todos os perigos.
Amor, Eterno Amor faz parte da trilogia espírita prometida por Elizabeth Jhin. A primeira parte foi Escrito nas Estrelas, exibida em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário