sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Amor Eterno Amor’: Uma nova vida começa na ilha de Marajó

Após fugir de Virgílio (Osmar Prado), o destino coloca no caminho de Carlos (Caio Manhente/Gabriel Braga Nunes), Xavier (Chico Diaz). O menino salva o caminhoneiro de ser atacado por um cachorro feroz e, em troca, Xavier o convida para ir viver com sua família na ilha de Marajó.
E é nos confins da Vila dos Milagres que Carlos cresce ao lado de Tobias (Erom Cordeiro) e Gracinha (Daniela Fontan), filhos de Xavier, e onde os três se tornam verdadeiros irmãos. Domador de búfalos de uma fazenda, trabalho que o ajuda a colocar em prática o seu dom de amansar os animais, Carlos (Gabriel Braga Nunes) pode contar ainda com a parceria do peão e amigo Josué (Raphael Viana).
Mesmo com um jeito caladão, Carlos conquista o coração de uma das jovens mais cobiçadas da Ilha, Valéria (Andréia Horta). Ela é filha de Carmem (Vera Mancini) e Zé da Carmem (Pedro Paulo Rangel), donos do único estabelecimento comercial do local. A jovem sabe que Carlos não quer compromisso e apesar das proibições de sua mãe, sempre procura o peão, desprezando assim a paixão que Josué (Raphael Viana) sente por ela.
‘Amor Eterno Amor’ é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário