sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

‘Amor Eterno Amor’: Felipe Camargo é médico na nova novela da Globo das 6

Médico e confidente de Verbena (Ana Lúcia Torre), Gabriel Allende (Felipe Camargo) vive dividido entre a atração que sente por Beatriz (Carolina Kasting) e o ceticismo que o impede de se envolver com ela em Amor Eterno Amor, a nova novela da Globo das 6, que estreia em março. Além dos temperamentos completamente diferentes, a médica é especializada em terapia de regressão a vidas passadas, ramo da ciência que Gabriel duvida existir.
E, por falar em opostos, o casal ainda vive o dilema dos filhos: Miriam (Letícia Persiles) e Clara (Klara Castanho) aceitam o romance do pai, mas Gabi (Olívia Torres) não pode nem pensar nisso! Beatriz também enfrenta a resistência de sua família: seus filhos Cris (Mariana Molina), João (Luis Augusto Formal) e seu pai Seu Francisco (Carlos Vereza) ainda não superaram a separação dolorosa da médica com o pai das crianças.
Para complicar ainda mais essa relação, Gabi morre de ciúmes da conexão que existe entre seu pai e Clara. Não é para menos. Clara, que tem uma sensibilidade bastante aguçada, ajuda através de seus sonhos e visões a melhor amiga de Gabriel, Verbena, na busca por seu filho perdido.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das 6 da Rede Globo tem estreia prevista para março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário