segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

‘Vidas em Jogo’: Cleber usa mais um de seus disfarces para sequestrar Marcolino

Munir Chatack/RecordApós plantar o pânico na festa de casamento de Cacau e Welligton, Cleber volta para o seu esconderijo e, ao olhar uma foto de Marcolino, faz um juramento e garante a si mesmo que Francisco não chegará a cumprir sua missão.
Um tempo depois, o miliciano começa a colocar o seu plano em ação. Ele liga pra Nelise dizendo ser do colégio dos meninos, com o intuito de conhecê-los melhor. Enquanto isso, Patrícia, Francisco, Edmundo e Rita vão ao shopping e deixam Marcolino sozinho na mansão.
Cleber, usando um de seus disfarces já conhecidos, nonna italiana e uniforme de faxineira e se dirige até a casa de Francisco. Após certificar-se de que o garoto está sozinho, ele mata os seguranças, consegue entrar na casa e ameaça levar Marcolino que, de súbito, reconhece o criminoso e afirma que Francisco se vingará caso algo aconteça a ele.
Com uma arma apontada para a cabeça do jovem, Cleber o conduz para fora da casa e o leva até um carro. Nesse meio tempo, os dois encontram com Fátima e Renato que não percebem que o garoto está nas mãos de Cleber. Ao colocar Marcolino dentro de um carro,algemado, Cleber telefona para Regina, que imediatamente avisa Francisco.
A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário