quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A Vida da Gente: Ana decide sair de casa e visita apartamento com Rodrigo

Depois de conseguir arrumar um emprego como treinadora de tênis, Ana (Fernanda Vasconcellos) decide deixar o apartamento que divide com Eva (Ana Beatriz Nogueira) para ter mais privacidade. Ela conta a Rodrigo (Rafael Cardoso) a sua intenção, mas demonstra preocupação com a reação da mãe.
“Esse emprego vai ser meio um divisor de águas, sei lá. Ter um salário – que não é uma maravilha, mas dá para começar a vida – significa que eu já posso sair da casa da minha mãe... Essas cenas, esses ataques, o contato diário com a loucura dela. Nossa, é devastador”, desabafa.
Rodrigo adora a notícia e a incentiva. “Essa separação precisa acontecer, e ela não vai ser boa só para você, vai ser boa para ela também, eu te garanto. Para ela começar a procurar um rumo para a vida dela, independente de você”, conclui.
Animado, revela que um amigo tem um apartamento bom para alugar e a convida para conhecê-lo. Chegando lá, Ana fica preocupada em gastar muito e Rodrigo promete ajudá-la: “Fica sendo um lugar para nós dois. A gente precisa disso, você não acha?”, propõe amoroso.
“Eu sei, é verdade. Até visitar a Júlia (Jesuela Moro) na sua casa tem sido constrangedor para mim. Aquela casa foi feita por vocês, e é como se a Manuela (Marjorie Estiano) estivesse presente em cada coisa”, completa uma aflita Ana.
Será que o novo local dará sorte ao casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário