Pular para o conteúdo principal

Paredão: Analice é a primeira eliminada do BBB 12

  • Analice é a primeira eliminada do Big Brother Brasil 12. Com 53% dos votos, a sister dá adeus ao reality show e ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

    Retrospectiva de Analice

    Mesmo curta, a trajetória de Analice no BBB12 foi marcante. A mineira foi uma das últimas convocadas a embarcar na nave BBB e, pertencendo ao grupo que só entrou no jogo na noite de estreia do programa, Analice já chegou quebrando paradigmas e expondo inclusive algumas de suas predileções sexuais.

    Uma das primeiras perguntas feitas por Pedro Bial a Analice, assim que a sister entrou, foi sobre um curioso acessório usado pela mineira: “Deixaram você trazer o chicote?", brincou o apresentador. A sister entrou na brincadeira e, rindo, afirmou que teve medo de trazer o objeto por ser regra do jogo não poder bater em ninguém dentro da casa. 

    Chamada de “dominatrix” e apelidada de ‘Pimenta’, logo nas primeiras horas em que estava no programa, Analice se declarou bissexual. A revelação foi feita durante a Prova de Imunidade , realizada dentro de um carro com a maioria dos demais jogadores no veículo. O assunto provocou curiosidade e acabou divertindo os demais participantes. Até mesmo na hora de desistir da prova, a mineira mostrou seu lado impositivo, pedindo para que a companheira de prova Renata deixasse que um dos rapazes que ainda estavam na prova ocupassem o lugar dela: ‘Gata, acho que você não deveria vir para a frente. Você é muito pequenininha, deixa algum dos rapazes’.

    Dentro da casa, Analice não chegou a fazer grandes alianças, porém também não conquistou inimigos. Nem mesmo seu mau humor matinal acarretou grandes problemas para a moça.

    Durante a primeira Prova da Comida, Analice foi uma das poucas participantes que conseguiu realizar a tarefa dada. Com um tema circense, a prova consistia na realização de alguns números como malabarismo, andar na corda bamba e diabolô. Analice tinha que equilibrar alguns pratos e cumpriu a modalidade com louvor.

    Ao ser indicada ao Paredão pelo líder da semana, João Carvalho, a mineira não aceitou a justificativa do brother: “Entendo que o João tinha que votar em alguém, mas não entendo a justificativa dele. Ele me disse que é porque somos muito parecidos", desabafou logo após sem indicada.

    Analice deixa o jogo no primeiro Paredão sem ter sido líder, anjo ou ter ganhado algum prêmio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.