terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mayara é eliminada do BBB12

Mayara é eliminada com 74% dos votos
A arte-educadora Mayara é eliminada no terceiro Paredão do BBB12 com 74% dos votos, perdendo para o veterinário Fael. Bial faz um discurso para a sister.
"Sabe porque nossa espécie foi chamada de homo sapiens? O homem que sabe o homem sabedor? Porque quando essa terminologia foi criada no século XVII, a gente não sabia o quanto não sabia. Não sabíamos que não somos o apogeu da obra de Deus.
Não sabíamos que somos muito mais movidos pelas razões do inconsciente do que pela razão. Homo sapiens, tempos otimistas do século XVIII. No século XX os cientistas preferiram usar outro termo, o homo faber. O homem que faz o fazedor. Em sua obra, ele nos ensina, nos revela que o instinto do jogo está na origem da lei, da ciência, da guerra, da poesia, da arte, da filosofia. Jogo no sentido amplo que essa palavra tem em línguas como o inglês, o alemão e o francês. Em que a palavra jogar quer dizer brincar, representar. É preciso coragem para entrar no BBB. O eliminado dessa noite teve essa coragem e entrou no mar bravio. Não passou da arrebentação.Vem ensinar e aprender a nadar Mayara!", diz o apresentador.
A sister se emociona e abraça todos. Ao se despedir de todos na porta, os brothers cantam uma música para a paulista.
Veja a trajetória de Mayara
Livre de preconceitos, a arte-educadora Mayara circulou por todas as tribos da casa do BBB12. Mesmo dormindo no Quarto Selva, a paulista não entrou em divisão de quartos e não fez intriga com ninguém. A sister só foi criticada por Laisa, pelo fato de querer economizar as compras da despensa. A gaúcha acusou a paulista de esconder comida.
Nos primeiros dias na casa, Mayara disse que estava solteira e revelou quais as pessoas que ela ficaria no confinamento. A paulista confessou não ter problemas em ficar com mulheres, mas não se mostrou interessada por nenhuma das sisters.
Não acostumada a fazer exercícios físicos, Mayara não teve muita sorte nas provas de resistência. Na segunda Prova do Líder, a paulista ficou somente 20 minutos na disputa, diferente da Prova de Imunidade, onde Mayara se esforçou e ficou no carro por quase 16 horas. Cansada do seu fraco condicionamento físico, a arte-educadora resolveu malhar na academia pela primeira vez e recebeu a ajuda de Kelly nos seus treinamentos.
Mayara se mostrava animada em todas as festas da casa. Na Festa Fusion, a arte-educadora ganhou um selinho de Fael e até do urso misterioso, que entrou na casa pela primeira vez para animar a pista de dança. Conhecida por ser uma ótima massagista, a paulista agradou os brothers com suas mãos mágicas. A sister chegou a dar uma aula de massagem para Jakeline.
Depois da indicação de Laisa, Mayara não ficou satisfeita com algumas atitudes da sister. Além de não concordar com a justificativa da Líder, a paulista chegou a dizer que a gaúcha só abria a boca para diminuir os outros brothers. Na véspera de deixar a casa, a paulista teve uma intuição de que sairia do programa. A arte-educadora chorou e foi consolada por Renata e Monique. Mayara deixa o jogo no terceiro Paredão sem ter sido Líder, Anjo ou ter ganhado algum prêmio.
 
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário