Pular para o conteúdo principal

Mayara é eliminada do BBB12

Mayara é eliminada com 74% dos votos
A arte-educadora Mayara é eliminada no terceiro Paredão do BBB12 com 74% dos votos, perdendo para o veterinário Fael. Bial faz um discurso para a sister.
"Sabe porque nossa espécie foi chamada de homo sapiens? O homem que sabe o homem sabedor? Porque quando essa terminologia foi criada no século XVII, a gente não sabia o quanto não sabia. Não sabíamos que não somos o apogeu da obra de Deus.
Não sabíamos que somos muito mais movidos pelas razões do inconsciente do que pela razão. Homo sapiens, tempos otimistas do século XVIII. No século XX os cientistas preferiram usar outro termo, o homo faber. O homem que faz o fazedor. Em sua obra, ele nos ensina, nos revela que o instinto do jogo está na origem da lei, da ciência, da guerra, da poesia, da arte, da filosofia. Jogo no sentido amplo que essa palavra tem em línguas como o inglês, o alemão e o francês. Em que a palavra jogar quer dizer brincar, representar. É preciso coragem para entrar no BBB. O eliminado dessa noite teve essa coragem e entrou no mar bravio. Não passou da arrebentação.Vem ensinar e aprender a nadar Mayara!", diz o apresentador.
A sister se emociona e abraça todos. Ao se despedir de todos na porta, os brothers cantam uma música para a paulista.
Veja a trajetória de Mayara
Livre de preconceitos, a arte-educadora Mayara circulou por todas as tribos da casa do BBB12. Mesmo dormindo no Quarto Selva, a paulista não entrou em divisão de quartos e não fez intriga com ninguém. A sister só foi criticada por Laisa, pelo fato de querer economizar as compras da despensa. A gaúcha acusou a paulista de esconder comida.
Nos primeiros dias na casa, Mayara disse que estava solteira e revelou quais as pessoas que ela ficaria no confinamento. A paulista confessou não ter problemas em ficar com mulheres, mas não se mostrou interessada por nenhuma das sisters.
Não acostumada a fazer exercícios físicos, Mayara não teve muita sorte nas provas de resistência. Na segunda Prova do Líder, a paulista ficou somente 20 minutos na disputa, diferente da Prova de Imunidade, onde Mayara se esforçou e ficou no carro por quase 16 horas. Cansada do seu fraco condicionamento físico, a arte-educadora resolveu malhar na academia pela primeira vez e recebeu a ajuda de Kelly nos seus treinamentos.
Mayara se mostrava animada em todas as festas da casa. Na Festa Fusion, a arte-educadora ganhou um selinho de Fael e até do urso misterioso, que entrou na casa pela primeira vez para animar a pista de dança. Conhecida por ser uma ótima massagista, a paulista agradou os brothers com suas mãos mágicas. A sister chegou a dar uma aula de massagem para Jakeline.
Depois da indicação de Laisa, Mayara não ficou satisfeita com algumas atitudes da sister. Além de não concordar com a justificativa da Líder, a paulista chegou a dizer que a gaúcha só abria a boca para diminuir os outros brothers. Na véspera de deixar a casa, a paulista teve uma intuição de que sairia do programa. A arte-educadora chorou e foi consolada por Renata e Monique. Mayara deixa o jogo no terceiro Paredão sem ter sido Líder, Anjo ou ter ganhado algum prêmio.
 
Fonte: Globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.