terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Grávida, Grazi Massafera deixará a novela ‘Aquele Beijo’. Falabella conta o final de Lucena

Grávida de cinco meses, Grazi Massafera deixará a novela Aquele Beijo nas próximas semanas. A atriz, que interpreta Lucena no folhetim das 19h, teve a saída antecipada pelo autor, Miguel Falabella. Em entrevista exclusiva ao blog de Patrícia Kogut, ele contou como será o final da personagem:
- Grazi está gravidíssima e, por isso, resolvi tirá-la da novela um pouco antes do previsto. Apesar de tudo o que Lucena fez, ela vai passar por uma redenção no final.
Segundo Falabella, a personagem voltará para a Colômbia com o ex-marido, Juan (Manolo Cordona). O ator colombiano, aliás, gravará esta semana, no Rio, suas cenas finais na novela, que devem ir ao ar em duas semanas. As sequências marcarão também o desfecho de Lucena.
Grazi espera seu primeiro filho, fruto do casamento com o ator Cauã Reymond. Na ficção, sua personagem também engravidou. Depois de um casamento tumultuado com Juan, Lucena voltou ao Brasil e reatou com o ex-namorado, Vicente (Ricardo Pereira). Porém, o advogado decidiu acabar com o casamento ao descobrir que o colombiano é o verdadeiro pai da criança.
Com informações de Patrícia Kogut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário