quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fina Estampa: Tereza Cristina confessa à família o segredo sobre sua verdadeira mãe

Ninguém mais aguenta ouvir falar sobre o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Então, ela irá revelá-lo para a família no capítulo do dia 2 de fevereiro, de acordo com o site da trama.
Diante de René (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Lucas), a perua começa a falar sobre seu segredo.
Tereza Cristina: "Sabe aquelas coisas todas insuportáveis que você e sua irmã fazem? Socializar com gente de baixa extração... Na realidade, vocês só estão agindo de acordo com suas origens. Vocês não são filhos nem netos de uma família tradicional, como sempre pensaram. Não sei quem era meu pai. E quanto à minha mãe, ela se chamava Carlota Valdez".
René Junior: "E você sempre soube disso?"
René: "Quem contou à sua mãe depois de adulta foi tia Íris".
René Junior: "Quem era Carlota Valdez?"
Tereza Cristina: "Era a empregada da família ilustre que me adotou. Tinha sangue espanhol, provavelmente de ciganos. E morreu internada no hospício".
A questão é: será que esse é o verdadeiro segredo que a até então socialite esconde? Será que ela não é filha da tia Íris? Será que não foi ela quem matou a mãe? O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário