sábado, 28 de janeiro de 2012

‘Fina Estampa’: Quinzé sofre atendado

Depois dos atentados frustrados à Amália (Sophie Charlotte), Quinzé (Malvino Salvador) entra na mira de Ferdinand (Carlos Machado). Como o chefe de segurança já esperava, o rapaz cai feito pato nas garras da loura fatal (Fiorella Mattheis) contratada para seduzi-lo. O primogênito dos Pereira chama a moça para tomar um banho de piscina na mansão e chega até mesmo a preparar drinques para tomar a dois, acreditando que a bela, de fato, está interessada nele. Ledo engano.
Astuta, a jovem arruma um pretexto para que seu suposto flerte se afaste e lhe pede uma toalha. Assim que fica a sós, a loura mistura uma substância na bebida de Quinzé, que nada percebe. Até que o drinque batizado começa a surtir efeito. O pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) anuncia que está se sentindo mal e, aos poucos, fica cada vez mais grogue. A periguete, então, se afasta, apesar das súplicas para que ela não o deixe só. O pedido do rapaz é atendido, mas, para sua infelicidade, quem chega é Ferdinand.
O chefe de segurança do “Marapendi Dreams” paga a moça pelo serviço prestado e se encarrega de pôr um fim na história de Joaquim José. Com rapidez e precisão, ele empurra Quinzé, já semi-consciente, para a piscina. Na água, o rapaz não esboça reação alguma.
A cena está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 28. ‘Fina Estampa’ vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário