sábado, 28 de janeiro de 2012

Começam as gravações de Amor Eterno Amor, próxima novela das seis


Amor Eterno Amor, a próxima trama das seis, já começou a ser gravada em Minas Gerais. Escrita por Elizabeth Jhin e com direção de Rogério Gomes, o folhetim mostra a busca de respostas e de um grande amor do passado.

A história fala do amor que a empresária Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) sente porRodrigo (Gabriel Braga Nunes), seu filho desaparecido há 30 anos e que ela nunca desistiu de encontrar. Com ajuda da amiga e jornalista Miriam (Letícia Persiles), ela recebe uma pista e vai procurar o rapaz, atualmente conhecido como Carlos, em Marajó, na pequena Vila dos Milagres. A novela estreia em março.
A equipe gravou em Carrancas, no interior de Minas Gerais, cidade que representa Arraial de Fora. O protagonista Carlos vive sua infância e se apaixona pela melhor amiga, Elisa (Júlia Gomes). Sua mãe, Angélica (Denise Weinberg), luta contra os abusos do marido, Virgílio(Osmar Prado). Para explorar os dons especiais do enteado, que acalma os animais com a força do olhar, o padrasto o oferece como atração aos circos que passam pela cidade.

O caminhoneiro Xavier (Chico Diaz) ajuda Carlos a fugir da cidade e o leva para Vila dos Milagres, onde passa a cuidar dele como se fosse seu filho. É lá que vivem Tobias (Erom Cordeiro) e Gracinha (Daniela Fontan), irmãos de criação de Carlos. Jacira (Carol Castro), mulher de Tobias, é amiga de Valéria (Andréia Horta), que faz de tudo para domar o coração de Carlos, enquanto despreza o amor de Josué (Raphael Viana).

A jornalista Miriam chega na cidade para ajudar a amiga Verbena a reencontrar o filho. Noiva de Fernando (Carmo Dalla Vecchia), ela ficará em dúvida sobre seu relacionamento ao conhecer Carlos.
Para representar Vila dos Milagres, foram escolhidas as cidades de Alter-do-Chão e Soure, no Pará.
 O universo dos primeiros capítulos da novela se passa quase todo na Ilha de Marajó. É uma ótima oportunidade de mostrarmos a beleza e a cultura dessa região do Brasil. É a primeira vez que uma trama se passa no Pará. Gravamos cenas dos 18 primeiros capítulos por lá. Estamos todos encantados com a beleza natural desse lugar – contou o diretor Rogério Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário