quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Com participação em Aquele Beijo, Jesus Luz garante mais 15 minutos de fama


Ele surgiu para o mundo há três anos, como modelo, quando posou para um editorial com Madonna e acabou namorando a popstar. No ano seguinte, enveredou pelo mundo das pickups, tentando a sorte como DJ. Agora, aos 25 anos, Jesus Luz adiciona mais uma possibilidade em seu diversificado currículo: ator de novela. Ele gravou uma participação detrês capítulos em Aquele Beijo, que começou a ser exibida na terça-feira.
– Não tenho prioridade. Tenho paixão por moda, música e teatro, gosto de arte. Sou jovem, gosto de experimentar as coisas. Vinha investindo mais na carreira de DJ, mas tenho interesse em trabalhar como ator. Se aparecer um bom personagem, posso deixar as pickups um pouco de lado.
Ele já estudou teatro
Antes de engrenar como modelo, Jesus estudava teatro na Casa de Artes de Laranjeiras. Ano passado, chegou a filmar um longa espanhol, mas como ele mesmo. Por isso, Jesus considera a participação em Aquele Beijo, como um dos meninos de mãe Iara (Claudia Jimenez), a sua estreia:
– Fiquei nervoso por Claudia ser a grande atriz que é, mas, ao mesmo tempo, calmo por ser minha amiga.
Qual é o foco mesmo?
O ex-namorado de Madonna assegura que não se incomoda em ter o seu nome sempre associado ao da cantora, de quem se separou, segundo ele, "há um ano e alguns meses":
– Isso para mim é motivo de orgulho. É uma grande mulher com quem tive um relacionamento. Somos amigos, sem ressentimentos.
Apesar disso, Jesus não gosta de falar de Madonna nem quando o assunto envolve a sua nova carreira. Será que ele toparia ser dirigido pela diva, que acaba de estrear como cineasta?
– Você está fugindo do foco – responde o modelo-DJ-ator, que ainda luta para descobrir o dele.
* Matéria publicada no jornal Diário Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário