terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cláudia Raia troca Guerra dos Sexos por remake de Gabriela

203585 e1327935620581 Cláudia Raia troca <i>Guerra dos Sexos</i> por remake de <i>Gabriela</i>Responsável pela nova versão de Gabriela, Walcyr Carrasco convidou a atriz Cláudia Raia para fazer uma participação especial na novela das onze da Globo, que estreia no segundo semestre.
“Em uma novela, uma atriz não ofusca a outra. Acrescenta. No elenco de Gabriela, teremos outras estrelas de primeiro time, como Maitê Proença. Estamos negociando também a entrada de Cláudia Raia”, escreveu Carrasco em seu blog.
O convite aconteceu depois de a atriz deixar o elenco da nova versão da novela Guerra dos Sexos, que a Globo prepara para o final deste ano, no horário das sete. Cláudia seria Roberta, papel que foi de Glória Menezes no original de 1983.
Cláudia teve de desistir do remake de Guerra dos Sexos por causa do teatro. Ela não conseguiria conciliar a gravação da novela com as apresentações da peça.
Carrasco e Cláudia voltaram a se falar recentemente, quando ele foi assistir ao musicalCabaret, a convite da atriz.
Os dois se desentenderam em 2007, quando Carrasco matou a personagem Ágatha, de Sete Pecados, interpretada por Cláudia.
A atriz fazia uso de “cacos”, que é quando um ator coloca frases que não foram escritas pelo autor, o que teria desagradado a Carrasco.
Com informações de Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário