quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

BBB12 bate recorde de duração em prova de resistência

São mais de 25 horas ininterruptas de resistência. A primeira prova do BBB12 teve início ontem, às 23h04m, e duas sisters ainda permanecem firmes no propósito de vencer o desafio. A regra é clara: quem aguentar por mais tempo dentro de um carro estacionado no jardim da casa, leva a imunidade e o automóvel.
‘A gente não vai se forçar muito mais não’, avisa Jakeline para Rafa
Durante o programa ao vivo de hoje, o apresentador Pedro Bial quis saber se Ronaldo, que ainda estava na prova, Kelly e Jakeline queriam desistir. A resposta foi negativa; nenhum deles estava disposto a sair. Entretanto, cerca de uma hora e meia depois, o paulista Ronaldo não resistiu, deixando a disputa entre as sisters. Sobre o que as motivava a continuar na prova, Kelly responde pretende levar o carro, enquanto Jakeline afirma que quer a imunidade.
Relembre como foi a prova
O primeiro a abrir mão do prêmio foi João Carvalho. O brother alegou que tinha claustrofobia e, com apenas dois minutos de confinamento no carro, desiste. Em seguida, as sisters Laisa(com cerca 12 minutos de prova) e Monique (com pouco mais de uma hora). O goiano João Mauricio foi o quarto a abandonar o automóvel, Rafa o quinto e o veterinário Fael o sexto. Na sequência de desistências da prova: Daniel, Analice, Renata, Yuri, Mayara, Fabiana eJonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário