quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

“BBB 12″: Daniel usa suposta página no Facebook para desabafar

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120117113009.jpg
Expulso do “Big Brother Brasil 12″, o modelo Daniel Echaniz, teria usado uma página no Facebook para desabafar sobre sua saída.
Ele é acusado de ter abusado sexualmente da participante Monique Amin após a primeira festa do reality show.
Confira o comunicado:
“Depois dessa decisão completamente precipitada, só posso afirmar que tudo isso não passa de um enorme mal entendido. Sou contra qualquer tipo de violência ou abuso. Quem me conhece, sabe do meu carater. Estou muito feliz com as mensagens de força e positividade. Porem, ao mesmo tempo, muito chateado com o julgamento precipitado de muitos. Me despeço do Fece e de meu Twitter me desculpando a todos os telespectadores do reality!”, diz o desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário