quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Agenor pede desculpas a Belezinha por traição


Agenor (Fiuk) está arrependido de ter traído Belezinha (Bruna Marquezine) com Brigitte(Juliana Didone) em Aquele Beijo. No capítulo de hoje, o malandro tentará se desculpas com a esposa, que não lhe dá ouvidos.
– Não estou interessada nas suas explicações. Ontem eu falei para você buscar a sua felicidade em outro lugar, e você foi – desdenha Belezinha.
 Mas quem falou que eu estou feliz? Eu quero ser um marido bacana para você – fala Agenor, segundo o site da novela.
Sem querer muito papo, a jovem só quer saber de ir trabalhar na Shunel.
 É engraçado. Você fala da sua mãe, mas é tão dura quanto ela – provoca.
– Eu sou filha dela. Alguma coisa eu devo ter puxado – Belezinha encerra.
Você acha que Agenor merece uma segunda chance com Belezinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário