sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Angélica leva Eriberto Leão para rever sua antiga escola no ‘Estrelas’ deste sábado

No terceiro sábado da temporada de verão do ‘Estrelas’, em Nova York, Angélica conhece um pouco mais da história de vida de Eriberto Leão. O programa leva o ator ao Lee Strasberg Theatre and Film Institute, a escola onde ele estudou durante o período em que morou na cidade.
O instituto foi fundado pelo famoso professor de representação Lee Strasberg em 1969, com o objetivo de ensinar e promover as técnicas do seu método de ensino. “Poucas pessoas sabem que Nova York tem uma importância muito grande na vida do Eriberto”, conta a apresentadora. O ator chega de metrô para o encontro na Union Square e conta algumas de suas lembranças dos dois anos em que passou na cidade. “Eu estava descobrindo o mundo, me descobrindo, a possibilidade de ser um ator, um artista”, disse Eriberto. Na visita à escola, Eriberto reencontra a diretora Victoria Krane e a diretora artística Anna Strasberg e se emociona muito com o carinho das duas. Anna presenteia o ator com um livro e acompanha Angélica e Eriberto em um passeio pelas salas e estúdios.
Também no programa, a apresentadora encontra Carlos Miele, um dos estilistas mais prestigiados do mundo, e vai à praia acompanhada da atriz Juliana Didone. ‘Estrelas’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’

Nenhum comentário:

Postar um comentário